America’s Next Top Model | Review – The Girl Who Gets Pwn’d – S19E06

Laura Absoluta.

Parece até a mesma foto de duas semanas atrás, mas não é. Laura reina pela segunda vez em ANTM.

É impressionante como a edição do programa é mal feita. Semana passada tivemos 80% do tempo focado no draminha Laura vs Leila e Leila deixou a competição, então ficou bem óbvio que quando todos começaram a falar o quanto Yvonne (só aprendi a escrever o nome dela hoje) era reclamona ela tinha uma grande chance de ser a eliminada da semana.

Gosto de Nastasia porque ela não faz drama por besteira. Está sempre na dela, tentando dar o melhor de si e agora que ganhou a Tyra Suite escolheu Kiara rapidinho e resolveu o assunto.

Kirsten está feliz da vida que Leila foi embora, como se agora a loirinha tivesse alguma chance de ganhar o programa. Brittany está feliz que ganhou uma segunda chance e se mostrou disposta a se esforçar ao máximo pra não passar pelo bottom 2 de novo.

Apesar de achar Victoria extremamente pentelha admiro o quanto ela quer ser modelo e acredito que ela nasceu pra isso. Dá pra ver que ela realmente se esforça cada segundo, fazendo até esteira enquanto as outras dormem.

O challenge da semana foi fazer uma animação de vídeo game que não podia ter menos a ver com ser modelo, mas a gente releva.

Victoria foi uma das piores no desafio, mas seu jeito bizarro fez com que os juízes se divertissem muito. Fora ela, todas as meninas foram meio iguais. Laura venceu o challenge.

O photoshoot foi bem legal, elas fotografaram em uma espécie de trem antigo, misturando um pouco de punk com roupas victorianas em uma versão dark. Foi tudo muito bonito. E o mais divertido foi que ela posaram com uma coruja.

Kirsten odeia e morre de medo de aves, então quando colocaram a coruja no braço dela e a menina quase teve um troço foi o máximo. De algum jeito mágico, Kirsten conseguiu esconder o pavor na hora da foto, mas o corpo da moça ficou esquisito. Foi bom, porque apesar de cada vez mais detestar Kirsten, não quero que ela saia porque a mean girl traz o drama que o reality precisa, deixando tudo mais interessante e divertido de assistir.

Na hora da Photoshoot, Victoria mais uma vez se esforçou e inventou uma historia gigantesca sobre o passado da sua personagem. Por tudo isso, achei que ela iria melhor do que foi. Os jurados se dividiram um pouco, mas ninguém gostou muito da foto.

Não gosto de BrianBoy, mas ele foi essencial nessa Photoshoot. Ele foi o catalisador de dramas dessa semana. Primeiro Brittany resolveu conversar com ele, já que estava chateada porque o blogger ficou triste quando Leila saiu do programa e ela ficou. Brian explicou que gostava muito de Leila, mas que não tinha nada contra a menina Disney e ela aceitou.

Depois foi a vez de Yvonne. Ela estava extremamente irritada e de saco cheio de tudo o capítulo todo, mas no meio da sessão de fotos, resolveram trocar a saia da menina e isso deixou ela puta da vida. De um jeito bem desrespeitoso ela se mostra irritada e Brian chamou a atenção dela, dizendo que isso não era jeito de profissional e que todos lá também estavam trabalhando, o que é bem verdade. Na hora ela se desculpou daquele jeito sem querer, mas depois de um tempinho voltou pra pedir desculpas mais sinceras ao blogger. Depois disso Yvonne não conseguiu tirar fotos boas.

Voltando à Brittany, ela pareceu ter ido super bem nas fotos, mas na hora do Panel a resposta não foi tão positiva quanto ela queria. Apesar disso sua foto foi segunda melhor da semana.

Nastasia, Alyssa e Kiara foram na média. Nastasia mais uma vez pareceu mais baixa do que é, Alyssa foi muito elogiada pela pose, mas seu rosto estava inexpressivo e Kiara tirou uma foto ok.

Nastasia melhorou sua nota do fan vote, Alyssa continua na mesma média e Kiara caiu. Aliás, puta sacanagem colocarem aquele comentário dizendo que Kiara tem cara de homem foi de mal gosto e só pra atacar a coitada. Não tenho muitas dúvidas que logo mais a edição mostrará Kiara como Yvonne foi mostrada essa semana.

Laura foi a que melhor fotografou. Ela conseguiu fazer milhares de ângulos diferentes, caras diferentes, olhares diferentes e rendeu muito. No Panel todos os jurados amaram a foto e Laura ganhou três notas 10. Laura ganhou a semana disparado.

O Bottom two foi Yvonne e Victoria e Yvonne foi a eliminada dessa sexta semana.