The Secret life of the American teenager | Review – 5×13: To Each Her Own

19361916O vestido da discórdia!

Depois de meses esperando a volta dessa que será a última temporada de The Secret Life of the American Teenager, eu não fiquei decepcionada, claro que a série será finalizada por não estar fazendo o sucesso esperado, não é por menos, pois em cinco anos os personagens praticamente não evoluíram e todo o mimimi ficou muito cansativo, mas acredito e espero que eles irão finalizar bem. O episódio de natal já tinha sido uma amostra de melhora, pois foi muito bom, esse não chegou perto, mas foi bom a sua maneira.

Mesmo que outros assuntos foram abordados, o episódio ficou toso em volta da Amy e seu vestido de noiva, que não sei se estou ficando louca, mas gostei dele, assim como ela, achei que ele tem potencial e que com algumas mudanças ele ficará lindo, acredito que deixará todos de queixo caído, como ela mesma disse. Só fiquei meio assim, sei lá, quando o Ricky falou que a escolha do “trapo” tinha a ver com ela não querendo casar, e isso me deixou preocupada, pois se tratando da Amy, isso é bem provável e ela mandar a foto para o Ben só me deixou mais desconfiada.

Espero muito que os produtores da série não façam a besteira de unir a Amy e o Ben novamente, porque se ela escolher ele no final, eu vou surtar!!! Mesmo que no inicio da série ele tenha sido alguém importante, ao passar dos anos ele foi se tornando um idiota, até mesmo o amor incondicional dele pela Amy era meio paranoico. Já o Ricky, que foi o único personagem que realmente amadureceu e até acredito que ele que vem segurado a série durante as últimas temporadas, pois além do Daren Kagasoff ser muito bom, inclusive já foi premiado pelo personagem, toda a evolução dele foi interessante de ver, seus plots também são sempre bem trabalhados. Acredito que a Amy, mesmo sendo muito infantil, contribuiu para isso, juntamente com o John, ele mesmo disse nesse episódio que ela fez dele um homem (So Cute!!!). Ah, nem vou comentar do Ricky com a Clementine porque essa garota sonsa não tem nada a ver!

49865089

Todos os outros acontecimentos foram apenas detalhes, até mesmo o plot do Robie talvez ser filho do David. Primeiro porque odeio tudo relacionado a Anne, ela é insuportável, até as caras e bocas delas me irritam profundamente e sinceramente não dou a mínima pra quem é o pai do garoto, só vou ficar com pena do George se não for ele, pois gosto muito dele. O lance da Anne com sua namorada também é bem chato, aliás, ela ser lésbica é totalmente fora de contexto e foi apenas uma tentativa de levantar a série inserindo a homossexualidade, mas foi muito mal abordado desde o inicio. Agora, essa namorada da Anne, a Willowdine, me deixou pensando, porque senti que a Nora tem um pé atrás com ela, das duas uma, ou a Nora gosta dela, ou sabe que ela não é boa bisca, só que a segunda opção, não teria sentido ela ser sua madrinha de AA, né?

Já o Ethan e a Kathy, apesar de fofos, acho muito exagerado, pois por algum motivo não consigo ver sinceridade no amor dele, pois ele é tão determinado que mais parece que ficar com ela é um projeto que ele tem que concluir, e por se tratar de um garoto problemático, fico em dúvidas quanto a ele ainda.

Adriana e Omar, Grace e Jack quase não apareceram, sinceramente, também não fizeram falta. Não curto muito o Omar, apesar de pela primeira vez ter sentido que ele começou a se encaixar na estória, ele falando do vestido com a Amy foi legal. Já a Grace e o Jack estão meio boring, principalmente agora que o Jack, depois de quase morrer, vai ficar nessa de “aproveite a vida enquanto pode” e não me vejo se interessando por isso, ainda mais que o Jack é sempre tão inexpressivo, mas agora é só esperar e ver como o final da série irá se desenhar.

E vocês, o que acharam do retorno da série? Estão tristes ou felizes por essa ser a última temporada? Não se esqueçam de comentar.

Beijos e até a próxima!

Bacharela em administração. É apaixonada por séries desde "Anos Incríveis", adora ler e também é fascinada por cinema. Escreve review de American Idol, Hart of Dixie, How I Met Your Mother, Nashville, Raising Hope e The X Factor US para o Manicômio Séries.
  • aline

    nossa realmente se ela terminar com o Ben vou ficar mtu revoltada, o Ricky sim faz papel de homem para casar, o outro um baita crianção que so se mete em confusões!

    • http://www.facebook.com/virginia.lopes.984 Virgínia Lopes

      Não poderia concordar mais!

      Homem para casar define bem o Ricky!