quarta-feira, 29 janeiro, 2014
Últimas Publicações
Capa » CSI » CSI | Review – 14×12: Keep Calm and Carry On
CSI | Review – 14×12: Keep Calm and Carry On

CSI | Review – 14×12: Keep Calm and Carry On

Amor bandido.

Depois de um episódio tenho mais certeza daquela famosa frase: “Antes só que mal acompanhado”. A mulher tentou escapar de um marido abusivo e caiu nas mãos de um ex-namorado pior ainda. Quando achou estar realmente segura, foi que sofreu o maior dos golpes. Pior foi aquele cretino ainda afirmar que a amava. Quem ama não machucada. E aquele marido ainda se gloriando porque a esposa fugiu dos socos dele e acabou morrendo por conta do cara que aparentemente seria o príncipe encantado.

Episódio tocante ainda mais porque esse tipo de tortura é comum para muitas mulheres que apanham constantemente em casa e não buscam ajuda por medo. A jovem do episódio era bonita e inteligente e mesmo assim deixou ser submetida a essa vida. Chega deu uma dor quando o Doutor listou a quantidade de ossos e costelas quebradas que ela possuía. É uma triste realidade.

E o velhinho ladrão de avião? Agora ficarei mais atenta quando colocar minha bagagem no compartimento dentro da aeronave. E os 30 mil que furtou da jovem acabou sendo o fator que a levou a morte, contudo devido à atitude do cara no interior do automóvel era óbvio que em pouco tempo ia acabar perdendo a paciência e batendo na jovem.

Adorei a participação do Nick nesse episódio. Além de ter colocado medo daquele garoto inconsequente no final de uma ótima lição no marido abusivo. Seria ótimo se o mesmo dividisse a cela com alguns homens que o ensinassem como se deve tratar uma mulher.

Sara está de volta depois do erro de não ter estado presente no episódio passado. Nesse teve mais cenas assim como o Nick deixando o Greg, a Morgan e a Finn mais como coadjuvantes. Está na hora de ter um episódio onde a participação de todos seja crucial. Dá mais prazer em vê-los trabalhando juntos como uma equipe.

Episódio bom. O caso, a investigação e a resolução fora satisfatória, entretanto ainda está longe dos momentos históricos de CSI. A série decaiu bastante nessa temporada espero que encontre seu foco e retome o folego antes quer o fim da temporada chegue. Saudade da época em que CSI brilhava. Segue abaixo a promo do próximo episódio: Boston Brakes

Sobre Nessa Matos

Bióloga, Mestre e Doutoranda em Botânica. Baiana de Salvador. Viciada em Séries e Filmes.