CSI | Série terá episódio inspirado na tragédia da Boate Kiss

0 224

Há exato um ano atrás, ocorreu a tragédia da Boate Kiss, na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, matando 242 pessoas, entre elas, a maioria jovens universitários da cidade.

Foi uma fatalidade que repercutiu mundialmente e, graças a isso, a escritora e produtora Liz Devine usou o ocorrido como inspiração para um episódio da série, que irá ao ar hoje (27) aqui no Brasil, pelo canal Sony e se chamará “Torch Song”.

A sinopse do episódio segue exatamente o que aconteceu na Boate, levando à investigação das mortes.

 

Depois de dar uma passada em Salém, se apegou ao mundo das bruxas e foi para New Orleans conhecer o Coven, já que sonha em ser a nova Suprema. Não deu certo, quis virar vampira. Foi para Bon Temps, virou BFF da Pam, mas descobriu que sangue não é muito sua praia. Encontrou o Vincent e tentou ser sua Bela, mas a Cat continua sendo a dona do seu coração. Desistiu do mundo sobrenatural e foi para a Escócia tentar roubar o coração do Bash, pena que ele só tem olhos para a Mary. Passou alguns meses fazendo companhia para a Molly no espaço, mas cansou dessa vida de peregrina e entrou para a equipe dos agentes da SHIELD. Hoje ela e Skye são melhores amigas. Acha que FRIENDS é a oitava maravilha do mundo (e ai de quem falar o contrário). Seu sonho: encontrar o seu Pacey Witter. Do mais, é a Jeh, de 24 anos, que ama cantar, sorrir, sonhar e enlouquecer cada dia mais neste Manicômio!