sexta-feira, 7 fevereiro, 2014
Últimas Publicações
Capa » 2 Broke Girls » 2 Broke Girls | Review – 3×16: And The ATM
2 Broke Girls | Review – 3×16: And The ATM

2 Broke Girls | Review – 3×16: And The ATM

O que você faria se se deparasse com inesperados 1 milhão de dólares em seu extrato bancário em um dia qualquer?

Olha, não sei vocês, mas eu surtaria e, como Caroline, ficaria atônito por alguns minutos. E esse foi o plot principal do episódio 3×16, And The ATM, em que Han, o chefe mais submisso que conhecemos, resolve instalar um caixa eletrônico em sua lanchonete e Max descobre que um milhão de dólares “acidentalmente” somaram-se aos seus 17 dólares anteriores.

Descobrimos depois, contudo, que não era uma falha da máquina ou um engano do banco (quisera eu!), mas sim uma doação de Deke para que Max pudesse conhecer como um rico vivia e, assim, são mundos se aproximariam e eles pudessem reatar.

Para ser sincero, esse episódio não empolgou tanto quanto os episódios anteriores. Não sei se é porque a série vem em uma seqüência incrível de ótimos episódios, mas hoje eu fico com a impressão de que não ri o suficiente.

A principal razão, em minha opinião, é que o plot Maxke – que vinha sendo muito bem trabalhado até então – simplesmente não funcionou: Max e Deke não conseguiram bons momentos e nem emplacaram boas piadas como de costume! O momento em que eles se encontram na lixeira (e “terminam”) ou em que ele suborna Caroline para surpreender Max no seu próprio quarto foram bem fracos, principalmente se considerarmos a sintonia perfeito entre Kat e Eric anteriormente. É ruim dizer isso porque eu fui provavelmente o primeiro e maior shipper de Maxke.

Por outro lado, verdade seja dita: Caroline foi um show à parte. TODAS as suas aparições e falas foram extremamente engraçadas e bem encaixadas e foi o que salvou o episódio para mim. É oficial: Beth Behrs sempre rouba a cena quando recebe mais espaço no programa e hora ou outra, aparecerá no Atuações da Semana (apenas pressionando o colunista responsável HAHAHA).

Ri horrores em todas suas cenas, mas algumas merecem ser destacadas. Primeiramente, o épico momento em que ela descobre que o dinheiro na conta de Max não é fruto de um engano, mas um presente de Deke e perde o ar. Em segundo lugar, sua cena com seu novo par de sapatos também foi incrível.

Sem contar o momento em que ela se despede e solta um “Sayonara, coisinha” para Han, mas não consegue se livrar do seu uniforme, ou ainda quando ela vai invadir a lixeira de Deke e pergunta a Max se isso é uma espécie de jogo para ver o quão baixo ela chegará na vida! Ambos foram hilários, pontos altos de um episódio (apenas) bom!

Justiça seja feita, Kat Dennings também apareceu bem em alguns momentos, a maioria deles quando não contracenou com Deke: logo no comecinho, na lanchonete, com a série de piadas sobre Han que me fizeram rir demais (até dar um stop eu tive) e me fizeram pensar que teríamos o melhor episódio da temporada e ainda quando ela gasta 143 dólares com presentes e já sente uma madame em compras!

O estranho é que eu esperava outra reação de Max sobre o dinheiro recebido, mas foi legal eles terem mostrado ela reagindo como qualquer ser normal e fazendo até planos de abdicar da vida real e levar uma vida de rico. Quem resiste ao dinheiro, não é?

Comentários finais

- Que porra é essa de Max se esquecendo da loja de cupcakes? Ainda bem que Caroline está ali para sonhar pelas duas. Como um leitor comentou, quem sabe Deke não é o impulso que faltava?

- APENAS ASSUSTADO COM SOPHIE USANDO UM ASPIRADOR DE PÓ COMO VIBRADOR (sim, precisava gritar isso). Olha, não quero imaginar coisas, mas essas polonesas, hein? Como toda aparição dela, foi excelente e ri demais com essa soltando “Pelo menos não tem mais poeira lá!”

- Que final divertido, com o caixa delas indo às alturas e voltando ao miserê de sempre com Max pedindo que Caroline devolvesse o cheque a Deke!

- Passa do episódio 15, já vai me batendo uma tristeza antecipada que o fim da temporada está próximo. Acontece com vocês também?

- Tem mais de meia hora que estou rindo sozinho dessa imagem de capa, tive que usá-la!

Espero que na semana que vem 2 Broke Girls volte aos trilhos e tenhamos mais um episódio memorável e rico em risos como estamos acostumados. Semana que vem não tem, nem na próxima e esse pequeno hiatus se encerra no dia 24, com o episódio 3×17 (ainda sem nome).

Obrigado pela atenção e até a próxima! (e não se esqueçam de comentar, é claro! Estou adorando que as reviews tem recebido mais comentários ultimamente e vocês nem imaginam como fico feliz em ler e responder a cada um deles)

Sobre Pedro Henrique Reis

Estudante de farmácia por vocação, mineiro com muito orgulho (trem bão, uai, sô!). Gosto de escrever nas horas vagas e assistir séries é meu hobbie predileto, então ser reviewer é o maior dos prazeres. Fã de música e reality show. Vocês vão me encontrar nas reviews de The Voice (Brasil, US, UK e AU), X Factor AU, 2 Broke Girls, Survivor e na coluna Fizeram História, sempre aqui nesse Manicômio !