The Big Bang Theory | Review – 7×14: The Convention Conundrum

5

Refresh!

E para quem achava que não podia ficar melhor, The Big Bang Theory entrega mais um episódio maravilhoso, com participações de ninguém menos que James Earl Jones, que fez a voz de Darth Vader, e Carrie Fisher, que interpretou a princesa Leia em Star Wars. E o melhor de tudo, não foram participações medíocres simplesmente para dizer que estavam lá. James deu um show e junto com Sheldon dominaram o episódio.

Nesta semana, o assunto foi a Comic Con. O episódio já começou com o drama que é comprar ingressos online para grandes convenções. Eu nunca passei por isso, mas se acontece do mesmo jeito que a série mostrou, eu não quero mesmo passar por isso. Imagine a frustração que é ficar atualizando a página durante dez minutos e terminar na posição quinze mil. Nem ingresso para o pior dia sobrou.

E já que não conseguiram comprar os ingressos oficialmente, qual é o segundo plano? Segundo as pessoas normais, comprar de alguém. Segundo Sheldon, montar a própria convenção. De certo modo ele tinha razão, afinal um sonhador solitário teve a ideia de criar a Comic Con e ela se tornou o sucesso que é hoje. Por que o mesmo não poderia acontecer com ele? Tudo o que precisava era de alguns atores para darem palestra no evento, e eu ri demais quando ele convidou o Robert Downey Jr. dizendo que assistiu Homem de Ferro 2 inteiro e por isso o cara devia duas horas do tempo dele.

Do outro lado do time, Leondard, Howard e Raj esperavam por um homem que venderia os ingressos, mas estavam ficando com medo pois Sheldon sempre alertava sobre como é perigoso, poderia ser um golpe e se a polícia da Comic Con descobrisse eles seriam banidos do evento para sempre. Eu ri muito com Leonard tentando inspirar os dois a se tornaram badass e Howard se achando badass para depois simplesmente apagar as luzes e fingir que não tinha ninguém em casa quando o tal sujeito chegou. Enquanto isso, Sheldon deixa o local e vai atrás de James, que tweetou dizendo que estaria em seu restaurante japonês favorito. E eu me surpreendi já que todo mundo que tem o mínimo de contato com o Sheldon foge. Mas James decide ser diferente e o convida para passar a noite com ele. E eis que surge a mais nova melhor amizade da série. Eu nunca me diverti tanto e nunca gostei tanto de uma participação especial quanto a do James. A cena da sauna foi definitivamente a melhor do episódio e uma das melhores da temporada.

O time das garotas decidiu fazer algo entre elas já que seus namorados estavam ocupados demais com o evento. Fiquei profundamente ofendido quando Penny descartou a ideia do museu como se fosse nada, já que ir ao museu é uma das coisas mais legais de se fazer. A ideia era fazer algo que pessoas maduras fariam, o que acaba levando elas a um hotel tomar chá da tarde onde só haviam crianças acompanhada dos pais. Melhor frase: “pelo menos as crianças ficaram com inveja da minha tiara. Eu me senti bem”.

No bar surgiu a discussão que será tema do desabafo da semana: vida adulta sucks. Por mais que você tente, sempre terá uma criança dentro de você. Penny por exemplo disse que riu muito quando viu um velhinho caindo, e sim, eu iria rir também. É inevitável. E outra, sexo não te faz maduro. Então, vamos aproveitar nossa criança interior ao máximo, pois cantar músicas do Rei Leão no karaokê nunca fica chato.

Estudante de Biologia, divido minha semana entre ciência e literatura. Gosto sempre de estar com pessoas por perto e sempre procurando tempo para me divertir. Fascinado pelos mistérios, logo, uma boa história é suficiente pra me cativar!
  • Guest

    Achei esse episódio com um nível bem abaixo dos outros da temporada! Teve participação especial e tal, mas cativou bem pouco! E momentos realmente engraçados, como estamos acostumados, foram bem poucos! Acho que isso mostra como as relações Sheldon-Amy, Sheldon-Penny e Leonard-Penny fazem falta … ;s

    • Victor De Menezes Rolim

      Eu achei bem interessante o episódio, foi uma coisa bem diferente do que estamos acostumados, e eu me diverti bastante assistindo. Assistir o Sheldon andando por aí com o James foi bem legal. haha

  • Felipe Belch

    Eu raxei com o Sheldon e James na sauna. A última cena deles tocando a campainha e correndo foi demais. Pena que o Howard não teve coragem de comprar os ingressos falsos. Seria muito legal eles lá na Comic Con morrendo de medo de serem pegos. Sempre gosto quando tem um programa de garotas, as três juntas são muito divertidas.

    Pra mim um dos melhores da temporada.

    • Victor De Menezes Rolim

      Eu também ri demais, principalmente quando eles comentaram do clube de strip hahahaha. Eu também acho que seria legal, até poderiam estender a história da Comic Con para o próximo episódio.
      Também acho que foi um dos melhores da temporada. Quero mais participações do James porque ele foi ótimo. hahahah

  • Pedro

    Gente, apenas me dei conta que não tinha comentado ainda esse episódio, então aqui vai: quem é você e o que você fez com Victor pra que não tivesse desabafo na review? HAHAUAHAUHAUAHAUAHUAHAUA #voltaVictor

    Gostei do episódio, a participação do James foi muito boa, tão boa que até perdoei o comentário ofensivo do Sheldon sobre Homem de Ferro hahahaha

    Excelente review, Victor, como sempre!