Compartilhar

Mais um TOP TOP no ar! Nós sabemos o quanto vocês adoram essa coluna, e estão sempre enviando sugestões. Hoje nós vamos falar sobre uma coisa que todo mundo ama: livros e (possíveis) adaptações. Enjoy!!!

É incrível como o assunto série Teen decaiu nos últimos anos, sejam em formas falhas de tentar embarcar no sucesso “Crepúsculo” e apostar em série sobrenaturais meio caídas, ou até mesmo embarcar no sucesso de Gossip Girl ou Skins e tentar criar adolescentes rebeldes que são difíceis de engolir. A formula funcionou uma vez, mas não quer dizer que vai funcionar todas as vezes!

Todo seriador já teve uma série adolescente que acompanhou e sofreu com o fim, seja aqueles que começaram com Smallville, ou até mesmo àqueles que estão vivendo nesse mundo louco e maravilhoso de Teen Wolf. Mas não podemos fechar nossos olhos e perceber que os roteiros e produções de tais caíram muito, e é por isso que o Top Top dessa semana ira trazer 7 Livros Teen que deveriam ter uma chance de ir para a TV.

Mas, se você não gosta de ler e deve estar pensando “Mas, J.H, eu detesto ler, e não vejo como livros podem ir parar na TV, acho um saco!” É mesmo?! Bom, então você deve detestar True Blood, Hemlock Groove, Orphan Black, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Gossip Girl, Sex and The City e tantas outras que foram historias tiradas das paginas de um livro, não é mesmo?! Bom, acho que não… Então apertem os cintos e venham comigo para uma viagem pelo mundo literário, e claro, com um pouquinho de humor e gifs descontraídos para esquentar esse frio!

Quero ser Beth Levitt – Samantha Holtz

capa

SINOPSE: Amelie Wood perdeu os pais aos doze anos e, desde então, vive em um abrigo de meninas. Com a chegada do seu décimo oitavo aniversário, ela vive agora o temido e esperado momento de deixar o lugar que a acolheu por toda a adolescência para enfrentar o mundo em busca de seus sonhos.

Mas, por que precisa virar série? Se tem uma coisa que a TV Brasileira precisa é de uma boa série, daquelas que você não ia desgrudar da TV nem por um minuto, e sim, Beth Levitt seria essa série perfeita.

A historia mostra que temos que lutar pelos nossos sonhos, mesmo que pareça impossível, além do fato dos personagens serem incríveis e a historia repleta de reviravoltas! Samantha soube guiar essa historia de tal maneira que ela não fica cansativa, e cada vez você quer mais, além do fato que seria uma boa pedida para os adolescentes que tem que se contentar com Malhação, e não tem mais nada que os represente na TV Brasileira! Por isso, seria legal QSBL virar série, para trazer uma nova abordagem ao mundo jovem, e nos fazer ver a obra deliciosa da Samantha Holtz ganhar vida e provar que sim, autores Brasileiros também sabem escrever!

Elenco dos Sonhos: Amelie (Isabelle Drummond), Chris Martin (Klebber Toledo), David (Rafael Vitti), Dalva ( Bia Montez), Mary Jane ( Bruna Marquezine).

Desktop

Reação de Lafayette ao pensar em Kleber Toledo como Chris Martin:

TB512 9

A Rainha da Fofoca – Meg Cabot

a rainha da fofoca

SINOPSE: Lizzie Nichols não tem a mínima ideia do que vai fazer da vida e está detonando o dinheiro da formatura em uma viagem para visitar o namorado, que conheceu há apenas três meses. Mas isso não é nada… O problema é que Lizzie não consegue ficar de boca fechada, o que a coloca em situações delicadas, como ficar presa em Londres sem teto e sem dinheiro. Felizmente, uma amiga está por perto para ajudar, mas ela estraga tudo outra vez. Lizzie está no limite e precisará provar que pode usar sua boca grande para algo de bom.

Mas, por que precisa virar série? O que dizer dos livros de Meg Cabot? Todos eles são maravilhosos e você não os consegue largar até os terminar, e com A Rainha da Fofoca não é diferente. Não conta muito como um livro teen, mas acho que a maioria dos telespectadores seriam adolescentes. A personagem principal é incrivelmente engraçada e desastrada e arrancaria muitas gargalhadas com as coisas que ela passa. É impossível você ler um livro da Meg e não o achar engraçado, e essa formula daria uma ótima Sitcom. Ficaria incrível!

E os personagens tem uma própria personalidade e voz, sem contar que depois do cancelamento injusto de Jane By Design não tivemos mais nada ligado ao mundo da moda na TV. Para nós, Fashionistas de plantão, ia ser incrível ter algo ligado ao nosso sonho na TV, porque os americanos insistem em continuar a fazer series sobre FBI e plantões médicos! (menos, The Night Shift, por que DC é tudo de bom) Precisamos de um alivio emocional e com toda a certeza ARDF ia fazer esse favor para gente!

Elenco dos Sonhos: Lizzie (Emily Bett Rickards), Shari (Rutina Wesley), Chaz (Tyler Hoechlin), Andrew (Joseph Morgan), Luke (Adrian Grenier).

a rainha dA FOFOCA 2

Reação de Felicity ao pensar em ter uma série só para ela brilhar (Como se ela já não fizesse isso em Arrow!):

tumblr_mxofqeS2K01qa5csdo2_500

Interligados – Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras – Gena Showalter

Capa Interligados (curvas).ai

SINOPSE: A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é a razão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.

Mas, por que precisa virar série? O primeiro volume desta intrigante saga nos transporta para o mundo conturbado de Aden, onde aprendemos a gostar do personagem, assim como das quatro almas que vivem dentro de sua cabeça. A autora tem uma facilidade incrível para construir os personagens, e isso fica mais claro quando somos apresentados à Mary Ann, Riley, Victoria e os demais coadjuvantes. Interligados traz um enredo rico, ágil e extremamente envolvente, e é por esse motivo que esta obra poderia ser adaptada para a TV.

Já estamos acostumados com dramas sobrenaturais, e talvez isso seja um empecilho para que a estória possa ganhar um futuro desenvolvimento, mas se alguém apostar nesta obra e seguir a essência do que a Gena Showalter criou, nós não só teremos mais um show sobrenatural, com romance (mas não melodramático, aqui ele é só um quesito em meio à tanta ação), muita morte, mistério e, acima de tudo, com muita qualidade.

Elenco dos Sonhos: Aden Stone (Freddie Stroma), Victoria (Crystal Reed), Mary Ann (Victoria Justice), Riley (Blair Redford), Tucker (Colton Haynes), Penny (Michelle Tachtenberg), Dan (Peter Facinelli).

Por: Carlinhos Maldonatto.

Interligados

Reação das Little Liars ao pensarem que o garoto da Capa do livro é -A!:

tumblr_m7xz3jmEw11rcw40eo1_500

Amada Imortal – Cate Tiernan

amada

SINOPSE: Nastasya passou o os últimos séculos vivendo como uma menina mimada, festeira e drogada. Ela não sentia nada e não se preocupava com ninguém. Até o dia em que ela testemunha seu melhor amigo, um imortal das trevas, torturar um ser humano. É quando ela percebe que algo tem que mudar. Se interna em uma clínica de reabilitação para imortais rebeldes, que é onde conhece o belo e sexy Reyn, estranhamente ligado ao seu passado. Nastasya começa a viver a vida de verdade, se sentindo segura até perceber que alguém a quer morta!

Mas, por que precisa virar série? Amada imortal é o típico livro que você não da nada no começo, mas com o passar das folhas você não consegue largar. A historia te bastante referências Pop. A personagem principal é incrivelmente hilária e foge do estereotipo de mocinha indefesa, sem falar que é quase impossível não morrer de amores pelo Reyn.

O livro tem uma historia tão contagiante e não seria nada ruim acompanhar através de uma série. Seria uma oportunidade incrível das emissoras explorar esse tipo de mitologia dos imortais e claro no presentear com uma série a altura de Teen Wolf! Seria uma típica série adolescente, é claro, mas nos faria explorar um lado mais humanos desse tal seres imortais. E se você espera a formula básica de garota-encontra-garoto-e-se-apaixona, vai ser surpreendido, porque a trama de Amada Imortal foge bastante disso. A forma como a autora entrelaça a história de Natsy e Reyn e como vai revelando a relação que os dois tem aos poucos foi fenomenal, na minha opinião, é claro.

Elenco dos Sonhos: Nasty (Phoebe Tonkin), Reyn (Chris Hemsworth), Incy (Dylan O’Brien), Katy (Taissa Farmiga), River (Julianne Moore).

Desktop

Katherine ao imaginar todas as cenas sem camisa de Reyn:

tumblr_mgoybnSRuP1s0l0lio1_500

House of Night – P.C.Cast e Kristin Cast

capa.indd

SINOPSE: Em The House of Night você vai conhecer um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram e convivem tranquilamente com as pessoas normais. No primeiro volume, Marcada, Zoey, uma garota de 16 anos, acaba de receber uma marca que vai transformar a sua vida por completo. Zoey terá que se afastar de seus amigos e de tudo aquilo que fazia parte da sua vida até então. A menina vai se transformar em vampira e usufruir de poderes que ela nem imaginava possuir. Mas para isso ela precisa suportar o difícil período de transformação, caso contrário morrerá

Mas, por que precisa virar série? : Bom, é quase um crime uma série de livros tão boa que existe há tanto tempo não ter parado na TV ainda. Eu cresci lendo House of Night, e sim, teve momentos difíceis nessa jornada , mas em momento nenhum passou pela minha cabeça abandonar o livros.

A historia do livro é magnifica, os personagens são fortes e a vilã é deliciosa de ler, imagina então de assistir? Acho que HON foge daquele estereotipo de vampiros e nos apresenta um modo totalmente novo de vê-los, acho que seria legal ver isso na telinha! O problema que aconteceu com essa série de livros é o abuso da editora sobre seus autores. Livros que fazem sucesso como House Of Night geram muito dinheiro e as editoras acabam com a historia prolongando-a para que possam tirar mais e mais até o fim, e por isso a historia vai sendo empurrada com a barriga e, às vezes, acontecem coisas que você fica chocado, e que nunca em sua cabeça imaginaria que uma série de livros iria decair tanto.

Estou falando essa verdade, por que acho que Doze livros iriam ser bem adaptados em uma série de apenas três temporadas, para não ficar cansativo. Claro que os produtores e roteiristas iriam ter que se esforçar para colocar quatro livros em cada temporada, mas para não deixar a historia cansativa é importante fazer isso, porque meu queridos, eu estou lendo essa série de livros desde 2009, então imagina se eles resolverem fazer todos os DOZE LIVROS para Tv?!

Elenco dos Sonhos: Zoey Redbird (Emma Roberts) , Aphrodite LaFont (Kate Lang Johnson), Darius (Derek Theler), Stevie Rae ( aylor Swift), Erin Bates (Greer Grammer), Shaunee Cole (Vanessa Morgan), Damien Maslin (Chace Crawford), Erik Night (Adam Gregory), Neferet (Deborah Ann Woll), Heath Luck (Kendall Schimidt), Vovó Sylvia Redbird (Jamie Lee Curtis), Stark (Caleb Ruminer), Kalona (Ben Barnes), Raphaim (Booboo Stewart), Lenobia (Olivia Wilde), Jack Twist (Dylan Sprayberry).

Desktop

Blair Waldorf ao saber que Nate virou Damien:

url
Eu sempre soube kiridinhos…. XoXo!

Hush Hush – Becca Fitzpatrick

Sussurro_300dpi

SINOPSE: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos. Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Mas, por que precisa virar série? A série Hush Hush é um dos livros mais fofos que já foram escritos, e trabalha muito bem a temática de anjos para a atualidade. O grande trunfo dos livros são os personagens. Nora é uma incrível, e Patch é um tipo de mocinho que você não tem preguiça, já que ele é estilo sexy presunçoso. Sem contar os personagens secundários que dão um show, como a Vee e o Scott, e você vai amar odiar Marcie Millar!

Aposto que seria uma série muito bem recebida pelo público, e com os roteiristas certos iria fazer um grande sucesso. A história tem muita coisa para ser trabalhada e a mitologia envolvida é bem criativa, e se tem uma coisa que a TV precisa é de renovação!

Elenco dos Sonhos: Nora (Skylar Samuels), Patch (Drew Roy), Vee (Ashley Benson), Scott (Alexander Ludwig) Marcie (Julia Voth)

Desktop

Pam sobre quem fala que anjos não estão na moda:

tumblr_m7k63j356a1qivndso1_500

A Mediadora – Meg Cabot

aterradassombras_livro

SINOPSE: Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?

Mas, por que precisa virar série? A mediadora é um dos melhores livros da Meg Cabot (sim, ela de novo, porque sou viciado), senão o melhor. É incrível como uma série de livros pode ser tão boa, com personagens, às vezes, excêntricos, mas bem construídos, e uma personagem tão aos moldes de Bad Girl, que é impossível não imaginar essa série de livros ganhando a TV.

O mais legal é que trata sobre o assunto de “fantasmas” e isso quase nunca é adaptado para TV (beijos Ghost Whisperer). Enquanto Suzannah tem que se preocupar com namorados, provas, e até trabalhar de Babá, ela ainda é encarregada de ajudar as pessoas que morreram a passar pra o outro lado, e também resolver casos envolvidos com o assassinato dos fantasmas, e ela é de um mau humor incrível que chega até a ser engraçada. Eu indico esse livro como primeiro lugar, porque além de ser meu favorito, ia ser muito bem recepcionado por todos aqueles que esperam ver a adaptação que até agora não saiu do papel!

Elenco dos Sonhos: Suze (Kaya Scodelario ), Jesse (Daniel DiTommasso), Dunga (Chad Michael Murray), Soneca (Nicholas D’Agosto), Mestre (Bredley Steven Perry), Padre Dominic (Michael Hogan), Paul (Mason Dye), Maria de Silva (Nina Dobrev)Cee Cee Webb (Evanna Lynch), Mãe da Suzannah (Courteney Cox), Jack Slater (Chandler Riggs), Debbie Mancuso (Ashley Benson), Peter Simon – pai da Suze (Gerard Butler), Gina Augustin (Lily Collins), Andy Ackerman (Owen Wilson), Adam McTavish (Colton Haynes), Bryce Martinson (Shaun Sipos), Heather Chambers (Blake Lively), Ted Beaumont (Drew Roy), Felix Diego (Rodrigo Santoro).

Desktop

Mia ao pensar que não vai mais ser a personagem mais querida da Meg Cabot se Suze ganhar uma série:

giphy

Bom pessoal, vou ficando por aqui espero que vocês tenham gostado, e não esqueçam de comentar. Esquecemos algum livro ? Gostou dos escolhidos? Como seria seu TOP TOP? Não deixa de comentar e até o próximo.

Bye!

Compartilhar
Nascido e Criado no Upper East Side por Blair Waldorf, me casei com a Jane Quimby e fui morar em Star Hollow onde construimos uma carreira no Design de moda, mas tive um caso com a Lydia Martin e acabei ficando louco com tantos lobisomens, kanimas, Derek! ... Foi ai que acabei parando aqui, nesse manicômio ou seria Echo House ?! Sou responsável pelas Reviews de Witches of East End ! :)
  • Francielli Lopes

    Interligados e House of Night tem que virar série <3 essa escolha de elencos. Eu acho que se o livro tivesse muitas páginas ou uma série seria mais fiel se fosse uma série invés de filme, as adaptação ficariam perfeitas ao contrario do que fizeram com Percy Jackson.

    • http://manicomioseries.com.br/ Carlinhos Maldonatto

      Interligados é uma saga tão boa, mas tão boa, que eu terminei os dois primeiros livros em 1 semana. Infelizmente, por conta de contra tempos, só pude ler o terceiro volume esse ano e o terminei recentemente. Estou muito ansioso pelo próximo.
      Acredito que o enredo dos livros renderiam uma excelente adaptação. A história é intrigante e envolvente, sem mencionar o fato de que é bem jovem e com temas que adolescentes e jovens adoram.

      • Francielli Lopes

        Só li os dois primeiros livros, gostei bastante do primeiro adorei o tema e o mistério envolvendo as vozes de Aden tem na cabeça rsrs mas desanimei um pouco no segundo livro

    • J.h. Limones

      oi Francielli, que bom seria se esses roteiristas intrometidos não cortassem o nosso barato, não é mesmo? kkk e HON ia dar uma série tão boa!!! muito obrigado por comentar!

      • Francielli Lopes

        Nossa nem me fale, eu chego sofrer uma dor física ao ver essa adaptações horríveis que estão fazendo ultimamente. Espero que se HON for adaptado as autoras supervisionem tudo pra ver se tão fazendo conforme elas imaginaram. merry meet, merry part and marry meet again,obrigada por ler e responder meu comentário.

      • Francielli Lopes

        Se adaptassem Desventuras em série seria bom demais :3 amo os irmãos Baudelaire.

        • J.h. Limones

          Iria mesmo ser legal se os autores dessem seu voto, mas parece que quando vc vende suas obras pra adaptação vc perde o direito de qualquer alteração feita sobre elas, é chato, mas é assim! Desventuras em série ia ficar legal mesmo, o filme mesmo com otimos atores não empolgou! kkk merry meet and marry part and marry meet again, eu eu sempre vou responder os comentarios, vcs se deram o trabalho de ler minha matéria é a unica coisa que eu posso fazer! bjs fofa! ;)

          • Francielli Lopes

            Não sabia que os escritores não podiam opinar depois de vender os direitos para adaptação. Stephen King e George R. R. Martin fazem roteiro para suas séries , o que acho que ajuda pelo menos. Tem alguns roteiristas que parecem que não leram os livros antes kkkk. Eu tinha lidos toda a serie Desventuras em Série quando fui ver o filme e que decepção, gostei dos atores, mas mudaram muitas coisas. Vc que é fofo ao nos responder :3 merry meet and marry part and marry meet again

          • J.h. Limones

            Stephen King e George R. R. Martin além de escritores são roteiristas e acho que diretores de suas obras quando são adaptadas, o problema realmente é que alguns diretores querem só pegar a ideia e não percebem que acabam acabando com a historia, e com o coração dos fãs! Own vc tbm é uma fofa ;) merry meet and marry part and marry meet again

  • http://manicomioseries.com.br/ Carlinhos Maldonatto

    JH, parabéns pela matéria!
    Excelente seleção de livros, assim como uma excelente seleção de elenco.

    Seria tão bons que os nossos livros fossem adaptados para a TV.

    • J.h. Limones

      Obrigado C, por comentar, não é mesmo? não ia sair nem de casa! kkkk e obrigado por me ajudar sempre, ;)

  • vanessamatos18

    House Of Night devia virar série é boa demais!!!!! Mais só consigo ver a Neferet como a Nicole Kidman, kkkkkkkkkkkkk, parabéns pela matéria

    • J.h. Limones

      kkkk Oi Vanessa, ai eu tbm vejo a Nicolle mas a Daborah fica mais na minha cabeça do que a nicolle, acho que neferet é assunto sério para nós filhos da noite, merry meet, merry part and marry meet again, obrigado por comentar!

  • Bruno de Lyra

    Parabéns pela matéria em primeiro lugar!!! Tem muitos livros bons que virariam séries foda. As minhas favoritas é Hush Hush escolha do elenco perfeita. House of Night tbm cresci com essa série de livros, elenco perfeito, só que na minha cabeça imagino a Neferet como Melinda Clarke

  • Bruno de Lyra

    Esqueci de falar que recomendo caso não tenha lido
    Saga Acampamento Shadow Falls, Daria uma ótima série tbm

    • J.h. Limones

      Ola Bruno, eu tbm amo as duas com todas as minhas forças, ai a Melinda daria uma otima Naferet tbm , maseu imagino tanto a Deborah, e ai eu conheço acampamento Shadow Falls, e sim sou Team Lucas, kkk mas aguarde essa serie de livros não foi esquecida ;) merry meet, merry part and marry meet again, obrigado por comentar!

  • geh

    adorei a coluna, certamente estas series seriam um sucesso, mais me admirou muito o fato da Phoebe Tonkin estar no elenco do sonho de alguem, ela não costuma ser muito bem vista por aqui…..

    • J.h. Limones

      kkk Tadinha da Phoebe, acho que com a personagem certa ela talvez mostraria para o que veio, kkk muito obrigado por comentar Geh!

  • Thayná Regina u.u

    A MEDIADORA E RAINHA DA FOFOCA ADOREI O DREAMCAST DE PAIXÃO AI TÔ SURTANDO por que não realidade? Ai, vida difícil u.u
    Adorei o top top!

    • J.h. Limones

      POR QUE NÃO REALIDADE ² , é dificil ver tantos livros bons da rainha da Meg sem sair do papel e quando saem ficão horriveis como o diario da princesa ( não tão ruim, mas tbm nada a ver com o livro!) e avalon high com dona Britt pra estragar, mas é isso a mediadora e rainha da fofoca ia ficar incrivel! Eu sempre imaginei a Felicity como a Lizzie, e a Effie como a Suze! <3 Obrigado muito por comentar! bjs!

      • Thayná Regina u.u

        “e quando saem ficão horriveis como o diario da princesa ( não tão ruim, mas tbm nada a ver com o livro!) ” ainda não consigo engolir o segundo filme, NADA A VER; ainda sonho com a adaptação de Insaciável também por motivos de ALARIC WOLF DIVÔNICO parei ahahaha

        Se não leu ainda, vai caçar porque vale a pena u.u

        • J.h. Limones

          Claro que eu li, amo mena a tudo, mas ai sou louco pela A Mediadora, e pelo visto vc é viciada em Meg como eu, e eu acho tão engraçado nos livros do Diario da Princesa que até a Mia não gostou dos filmes, tanto que ela semrpe arranja uma brecha pra falar mal deles! kkk E eu não sei por que eles mudaram tanto historia maravilhosa de ler, se fizessem do jeitinho que foi escrito ia ser maravilhoso! mas eles sempre tem que dar o pitaco! Obrigado por comentar, bjs!

          • Thayná Regina u.u

            Sou super viciada aaha infelizmente só tenho acesso aos livros graças à biblioteca e ainda estou para concluir a série Diário da Princesa (mas eu peguei o livro que fala do filme, adoro o comentário da Lily sobre a Grandmère ahahah) concordo, desnecessário mudar. A história é ótima do jeito que é u.u
            E A Mediadora é definitivamente outro nível. Quem não ama Jesse de Silva?

            Todos os livros da Meg mereciam adaptação, e adaptações decentes é claro u.u

  • Samanta Holtz

    J.h., que lindo ver Quero Ser Beth Levitt nessa super seleção!!! Adorei os motivos que você listou para que o livro se torne uma série (também sinto falta de uma bela série romântica e brasileira na TV!!!) e os personagens escolhidos :)
    E, claro, obrigada pelos elogios à minha obra!!!!

    Um abraço enorme!!!

    • J.h. Limones

      Oi Sam, é sempre incrivel escrever sobre uma amiga e acho que QSBL ia ser tão legal de assistir, obrigado por comentar, bjs! :)

  • Vivis

    Faltou acampamento shadow falls, iria ser uma ótima serie

    • J.h. Limones

      Oi Viv, então eu não me esqueci de acampamento Shadow Falls, aguarde!!! Beijos e obrigado por comentar!

  • Ray.ka

    Da lista só li HoN e nem continuei, pq li em 2009 e na época só tinha até 6 ou 7 eu acho… Menina, amei Taylor como Steve Rae, dá certinho mesmo!
    A história me enrolou tanto que eu desisti dela… melhora? kkk

    • J.h. Limones

      Obrigado Ray por comentar, então, tem um momento que eu quase desisiti, mas eu estava com tanta pena de abandonar a Aphrodite Diva, que fui lá e conitnuei e fui supreendido positivamente , a série teve um momento chato, mas se reergueu, e voltou a ser legal, epero que você volte a ler! beijos

  • Lisiane Ortiz

    Nossa amei esse post! Parabéns!!!Necessito ler interligados!!!!!

    • J.h. Limones

      Obrigado Lisiane por comentar, eu tbm necessito, quem fez essa parte foi o Carlinhos divo! kkk beijo

  • Pkko

    Primeiramente ADOREI a matéria :)
    hehehe Tem uma série de livros que eu ouvi falar que se chama “A Seleção”, eu li só a sinopse e parece bem interessante. Trama futurística com príncipe e castas sociais, beleza eu não li o livro, mas pelo resumo uma série ou um filme seria legal de acompanhar.

    Única coisa que eu não concordo é colocar a Phoebe Tonkin como protagonista de qualquer série, ela é uma PÉSSIMA atriz vlw,flw

  • Nilza Neta

    QUE LISTA MARAVILHOSA. ALGUÉM PEGA ISSO E LEVA PARA TODOS OS PRODUTORES DO MUNDO. Não me conformo de Haouse of night e A mediadora não serem séries ainda, e Amada Imortal com toda certeza ia fazer sucesso, a história de misturar atualidade com flashbacks de outros séculos dá muito certo em TVD e TO.