Na terceira eliminação da temporada, o primeiro Boy de Mel é eliminado. Enquanto isso, o único jurado com todos seus acts é Simon com seus Overs. Estamos apenas na terceira semana, mas a competição está realmente difícil e todos os participantes mereciam um lugar. Daqui para frente, os Bottom 2 serão cada vez mais tensos e as eliminações mais ainda… Estão prontos?

As apresentações eu achei simplesmente geniais, pois tivemos o grande Ryan Tedder e sua banda OneRepublic com a música “I Lived”. Ed Sheeran também deu a graça de sua presença com uma bela apresentação de seu novo single “Thinking Out Loud”.

THE FINAL 12:
Rather Be – Clean Bandit

Não achei a melhor apresentação em grupo e, por mais que ache a música bacana, não sei se combinou muito com as vozes dos finalistas. Andrea e Paul mandaram super bem em seus solos, já Lauren, Lola e Stevi acabaram não encontrando as notas certas. No geral, não foram muitos solos, foi mais aquela coisa em grupo mesmo.

BOTTOM 2:
Jake Quickenden X Only The Young

Antes de começarem os Lives, eu nunca diria que esse seria o Bottom 2. Achei que Jake e OTY iriam se sair tão melhor na competição, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. A apresentação de ambos no sábado não foi a melhor que eles poderiam ter dado, então baseado nisso é compreensível que eles não tenham recebido o maior número de votos. É aquilo que eu falei: a competição está ficando cada vez mais forte e acirrada. Se eu achava que qualquer um dos dois merecia sair em plena terceira semana? Não. Stevi, por exemplo, seria uma escolha melhor.

Jake foi o meu favorito na competição desde que eu soube que ele voltaria ao programa esse ano. Se me perguntar, não acho que ele deveria ter saído ainda. Ele tinha muito mais para dar que, infelizmente, não deu nos Live Shows por algum motivo. Com Jake, acredito que a grande vilã seja a song choice. É só ver por sua audição desse ano: sua primeira música não foi a melhor escolha, mas com “Say Something” o rapaz emocionou todo mundo.

Only The Young tem uma grande fanbase, mas vale lembrar que Overload também sempre teve e mesmo assim não recebeu número suficiente de votos para continuar na competição. Ninguém está a salvo mesmo. Se você escorregar uma semana, corre risco de ser eliminado no dia seguinte, pois o público não perdoa. O OTY tem uma proposta bastante interessante trazendo um grupo misto de duas meninas e dois meninos e as harmonias são sempre muito boas, mas separados nenhum deles tem a voz mais potente do mundo.

SING-OFF:
Jake Quickenden – Red (Daniel Merriweather)

Não há dúvida de que essa apresentação foi bem melhor do que a de sábado. Foi perfeita? Não, isso é fato. No sing-off é sempre bem difícil segurar os nervos, pois é como se fosse questão de vida ou morte. Jake nunca foi de esconder suas emoções e, dessa vez, não foi diferente. Foi uma apresentação muito bonita e, diferente de sua performance anterior, ele não teve medo de soltar a voz no refrão. Não foi perfeita vocalmente, mas eu gostei muito.

Only The Young – The Winner Takes It All (Abba)

Como já falei anteriormente, Only The Young não arrasa nos solos. Se sua performance de sábado não foi tão bem, foi exatamente por causa disso. O mesmo aconteceu no sing-off. As harmonias foram bem poucas e deu para senti-las bem tremidas, além dos solos de Parisa, Charlie e Betsy, que também saíram bem forçados. Mas são os famosos nervos, por isso eu costumo a perdoar no sing-off.

VOTOS DOS JURADOS:

Mel e Louis apoiaram seus acts. Cheryl votou para eliminar Jake e Simon também, portanto não tivemos deadlock e Jake foi o eliminado da semana.

12º lugar: Jake Quickenden.

Essa semana o tema é Halloween e novamente vamos ter duas eliminações! Lembram do famoso flash vote? Pois é, ele está de volta! Uma eliminação no sábado, assim que as apresentações terminarem, e a outra no domingo! Por isso não se esqueça de votar no seu favorito! Até lá!

Apenas uma estudante completamente apaixonada e viciada em séries - tanto que nem tempo para ver filmes mais ela tem. Escreve sobre Dallas, Happy Endings, Pretty Little Liars, The Carrie Diaries, The New Normal e The X Factor UK.
  • Rodrigo Flavio

    Quando eu achava q os britanicos n podiam ser piores do q semana passada…eles conseguem me provar q definitivamente SE SUPERAM A CADA SEMANA!!! Inacreditavel me colocarem o melhor grupo da competição no B2! IMPERDOAVEL! Jake ate entendo poq ja tava desgostando dele a tempos e ele realmente foi so piorando a cada semana…então a eliminação dele não e nenhum absurdo! Mais uma vez esses britanicos mostram q votar em Stevi e quase tão absurdo quanto brasileiro votando no PT(Dilma) e no Tiririca(n liguem pra esse comentario se tiverem opinioes diferentes)…LAMENTAVEL! Espero q OTY se recupere desse susto e se consolide na competição de vez! E por mais q SK tenha sido 0,5% melhor q semana passada, nada justifica eles terem sido salvos assim de cara, por mim ja tinham sido despachados la msm(sdds Chloe sua linda)! Fleur finalmente eu consigo compreender(por mais q eu ache surpreendente) ter sido salva primeiro, pois depois da performance bem boa de Lady Marmalade ela fez o impossivel, q foi me fazer mudar de ideia quanto a ela e me fez gostar dela um pouco…um pouco! Sera q so eu percebo o ‘fierce’ YES q a Lauren da sempre q e salva?! Eu adoro isso kkkkkk! Espero q ela mostre essa agressividade hj, pois com a songchoice q ela fez, sinto q os Lives dessa semana serão dela! Enfim to meio receoso com esse tema espero q seja bom como dizem! Mas n posso evitar ficar cada vez mais indignado com esse povo q literalmente mostra q n sabe votar! :(

  • Rayanne Correia

    Torci pra Jake, mas infelizmente ele não funcionou nos Lives e isso é fato.

  • Felipe Belch

    Só o fato de Stevi não ter ido sequer para o B2, meu medo de que ele elimine OTY, Jack ou Lola é grande. Muito errado esse B2 com OTY para início de conversa. Prevejo Louis perdendo todos seus acts em breve se não continuarem surpreendendo. Fora Stevi para ontem.

  • Nárria Cardoso

    Odiei. Sinceramente não vejo nada nessa banda Only The young. Por mim não teriam passado da casa dos jurados!

    • Lari

      pensei que eu fosse a única que não visse nada neles tbm, são feitos pra vender, serem popstar, porque voz mesmo eles não tem.