Compartilhar

Agora é a vez da ABC divulgar quais as novas séries dramáticas se juntam à sua programação. São elas:

The Catch

xthe-catch-credit-abc.jpg.pagespeed.ic.bXgG9qjLPV

The Catch é a nova série de suspense produzida pela Shonda Rhimes, e é centrada em Alice Martin (Mirelle Enos, de The Killing), uma investigadora de fraudes que está noiva Kieren (Damon Dayoub), mas o que ela não sabe, é que ele está preste a aplicar um golpe nela. Agora Alice está determinada a encontrá-lo, enquyanto isso, ela precisa manter o caso em sigilo, para que seus clientes não fiquem sabendo do grande roubo.

The Family

The-Family-620x349

A estória gira em torno de um família, que recentemente descobre que seu filho – dado como morto há mais de uma década – reaparece do nada, com isso, abalando a vida de todos. O homem condenado por sua morte é libertado e a polícia assume a investigação para saber o que realmente aconteceu.

A produção fica a cargo da ABC Studios em parceria com a Mandeville Television.

Wicked City

830.16x9

 

Wicked City (antiga L.A. Crime) é uma antologia criminal, que a cada temporada focará em um crime real ocorrido na cidade de Los Angeles em diferentes décadas.

A primeira temporada girará em torno dos policiais Jack Roth (Adam Rothenberg, de Ripper Street), Paco Conteras (Gabriel Luna, de Matador) e Arnold Bukowski (David Sullivan), que estão à caça de um casal de assassinos em série atuando na Sunset Strip, rua de Los Angeles, na década de 1980.

Kent (Ed Westwick, de Gossip Girl), um assassino que espera ficar famoso, que acaba se relacionando amorosamente com Betty (Erika Christensen, de Parenthood), e acaba a apresentando ao mundo do crime.

Essa é mais uma produção da ABC Studios.

Série sem nome (Antiga Boom)

untitled-pate-and-fishburne-project

O novo drama produzido pela ABC Studios mostra a história de Billy (Chace Crawford, de Gossip Girl) e Kelly (Rebecca Rittenhouse, de Red Band Society), que decidem se mudam para a região do Bakken, na Dakota do Norte, onde foi descoberta a maior reserva de petróleo na história dos Estados Unidos. Logo eles são confrontados com um magnata implacável, que os força a apostar alto e colocar tudo em risco, inclusive seu casamento.

Quantico

content_pic

A nova série de suspense da ABC gira em torno de um grupo de recrutas que chegam à base do FBI em Quântico para serem treinados. Eles são os melhores, mais brilhantes e mais testados, então parece impossível que um deles seja suspeito de ser a grande mente por trás do maior ataque a Nova York desde 11 de setembro.

Produzida pela Mark Gordon Company em parceria com a ABC Studios.

Of Kings and Prophets

content_pic (1)

Por último temos um drama bíblico – produzido pela ABC Studios – narrado por três pessoas com pontos de vista diferentes: o de um poderoso profeta, de um pastor que está prestes a encontrar seu destino, e de um rei. Ao longo da série o caminho desses personagens se cruzam.

Compartilhar
Sou viciado em séries, entre as minhas favoritas estão One Tree Hill, Hart Of Dixie, Chuck, Life UneXpected, The Mentalist e Revenge. No Manicômio Séries escrevo as colunas Audiência US, audiência a cabo e a Análise de Audiência.
  • Allan Fábio Carnaúba

    Tem também Kingmakers.

    • Torres

      Kingmakers não foi aprovado pelo canal

  • Cida Lima

    Tirando Quântico e essa de reis e profetas, os demais gostei da sinopse e quero assistir.

  • Clay Evans

    Tirando Of Kings and Prophets quero ver todas, principalmente a antiga ( Boom ) Eu estou atuando nela kkk

    • Torres

      kkk’A antiga Boom ( agora chamada Oil), quero assistir por causa do tema, mas acho que será flop.