Compartilhar

Não foi só a CW que aproveitou a semana para divulgar sua leva de novas séries para 2016, a emissora estadunidense, ABC, encomendou quatro novas comédias para sua grade de programação. São elas:

The Muppets

muppets

Produzida pela ABC Studios, Os Muppets retornam às telinhas num estilo série-documentário voltado para público mais adulto, que pela primeira vez, vai explorar a vida pessoal e os relacionamentos de cada um desses memoráveis personagens.

Dr. Ken

DrKen-620x349

Dr. Ken (Ken Jeong, de Community) é um brilhante médico, porém frustrado, que diz o que pensa da forma como bem entende. Razão pela qual ele costuma ser processado por seus pacientes. Esforçando-se para ser um bom profissional, marido e pai, ele falha redondamente em todas as tarefas, já que suas intenções, por melhores que sejam, deixam todos à sua volta loucos.

A série é produzida pela Sony Pictures.

Uncle Buck

DevTitles-UncleBuck

A adaptação do filme “Quem Vê Cara Não Vê Coração”, de 1989, é centrada no tio Buck (Mike Epps, de Se Beber, Não Case!), um homem divertido, porém irresponsável, que precisa arrumar um emprego e algum lugar para morar. Para a sorte do cara, a babá de seus sobrinhos acabou de deixar o emprego, e seu irmão e cunhada precisam desesperadamente de uma ajuda com as crianças.

A produção fica a cargo da Universal TV em parceria com a Will Packer Productions.

The Real O’Neals

Oneals-620x349

Por último temos “The Real O’Neals, que acompanha a vida de uma família católica e que se apresenta como perfeita. Contudo, ela sofre uma reviravolta quando Kenny (Noah Galvin), o filho mais novo, assume sua homossexualidade. O que parecia ser uma catástrofe se transforma em uma oportunidade, onde cada um para de fingir ser perfeito para começar a viver do jeito que realmente é.

Essa é mais uma produção da ABC Studios.

Compartilhar
Sou viciado em séries, entre as minhas favoritas estão One Tree Hill, Hart Of Dixie, Chuck, Life UneXpected, The Mentalist e Revenge. No Manicômio Séries escrevo as colunas Audiência US, audiência a cabo e a Análise de Audiência.