Rookie Blue | Review – 6×01: Open Windows (Season Premiere)

367
Compartilhar

“Você sabe que eu te amo, certo?! Tivemos ótimas férias, só nós dois numa cabana de pesca por três semanas. Nunca estive mais feliz.” (Sam)

E Rookie Blue chegou chegando, pessoal. Não poderíamos estar mais felizes já com a cena de abertura toda preenchida com nosso casal master se pegando numa cabana romântica. Foi demais! Presentinho para nós que passamos três trimestres esperando, rsrs. Ufa, o tempo de uma gravidez.

O caso da season premiere foi bem agitado e ficou em aberto. Tudo bem por enquanto, já que estamos apenas iniciando a temporada, mas que não se prolongue por muito tempo, porque eu vou ficar preocupada com as mulheres que deixam a porta da varanda aberta agora, rsrs. Também precisamos finalizar o caso do Ted sei lá o quê, da temporada passada. Portanto, vamos trabalhar, rookies e detetives.

Comecemos falando de Nash, que apesar de ter dado um mole pro cara do esquadrão anti bombas (lembram na final passada?), voltou aos braços de Steve Peck. Gosto do Steve, apesar de que ele NUNCA vai chegar aos pés de Jerry, mas… Tomara que dê certo dessa vez. E não é que ela se livrou do perseguidor/estuprador? Sim, porque o cara estava mesmo querendo era a morena. E que negócio foi aquele da detetive Capello vir pra cima de Traci como se mandasse no mundo. Vai te catar, fulana! Ninguém vem aqui se meter com a galera da 15° e sai assim de graça. E a arrogante ainda ressuscitou o inspetor Jarvis! Fala sério!

E falando em Jarvis, a mulher do cara foi dar logo pro Chris!? Pif! Gente, matem logo o Diaz, mas não deixem ele fazer uma besteira atrás da outra não. Isso cansa, viu!? Imagina agora se o bobão dá bandeira e o inspetor descobre que ele está pastando no seu quintal? Demissão por justa causa, amigo! Chris é bem bonito, mas tá mais perdido que cego em tiroteio. Sempre disse que ele e a Gail deveriam ter ficado juntos e ponto final.

Gail parece estar superando bem a partida da Holly. Desculpa, mas eu nunca gostei muito daquela legista. Se quiserem colocar nossa loira diva com uma mulher, então que arrume uma a sua altura. E sim, esse plot da adoção é fofo demais e estamos ansiosos por ver mamãe Peck e filhinha. Vai ser interessante!

Nick está mais lindo que nunca. Gente, o que foi aquele cara fazendo barras na praça? Só não o mandem para a ETF, please! Deixa o bonitão na delegacia mesmo. Ainda mais agora que Juliet Ward chegou para abalar a situação. Torço para os dois, apesar de que a oficial Ward parece ter vindo para a 15° por motivos misteriosos. Acho que ela está lá para investigar algo ou alguém e é claro que isso vai atrapalhar bastante o romance. Mas no fim das contas acho que rola.

E Sandy foi uma delícia de se ver. Tudo perfeito. A sintonia do casal tá maravilhosa. A cara de felicidade e de saciedade (rsrsrs) dos dois estava uma coisa de louco. Também não é pra menos. Três semanas isolados numa cabana dá pra fazer altas coisas boas, né?! Rsrsrs.. Aí vem a ridícula, horrorosa, esdrúxula, sem graça da Marlo com aquela boca torta e feia dizer que ta esperando um filho, mas que não quer nada dele. Então pra que foi contar, filha!? Fechasse a matraca e fosse pra ponte que partiu com sua barriguinha!

2

Tenho muita esperança que algo vá acontecer e que iremos nos surpreender. Pode ser qualquer coisa. A tonta perde a criança (não desejo a morte do bebê porque ele não tem culpa de nada) ou ela enfim confessa que teve sim alguém depois dele, ou durante, sei lá. Mas também tenho outra sugestão. Já que o Dov vem sendo TÃO amiguinho dela, que se casem e que ele assuma a criança. Resolvido.

O importante é que eles não separem Sandy por nada nessa vida. Pelo amor! Já foram 5 temporadas de encontros e desencontros. Eles merecem viver esse amor, e nós (shipper loucas) merecemos ver isso com todos os detalhes.

Outras coisas:

- Justamente quando achávamos que Dov não poderia ser mais chato… SIM, ele pode ser um verdadeiro idiota. Por que será que ele acha que pode tratar a Chloe tão friamente?! Vai se lascar, Epstein. Ninguém gosta de você.

- Achei a Chloe meio avulsa, tadinha. Gosto dela. Ela é espontânea e sincera. E a cena dela fofocando com Juliet foi muito divertida. Por que será que ninguém quer ser amigo dela?

- Oliver Shaw também está meio apagadinho, mas nós temos um carinho enorme por ele e esperamos mais dele. Afinal o ator já mostrou que sabe fazer drama.

- Duncan ainda ta vivo?! Affs!

- Tão bom ver Nash e McNally trabalhando juntas! Nos faz lembrar os tempos de rookie da primeira temporada.

- Bem legal também a ceninha que Andy enfrenta a detetive Capello e Sam fica do lado com aquela cara de bobo apaixonado. Detalhes do amor. Ai, ai..

- Bônus: Sam e Nick sem camisa. Ui!!

Enfim, levanta a mão quem gostou do início da temporada!? Eu amei demais. Claro que sempre poderia ter uma coisinha a mais aqui ou ali, mas em se tratando de Rookie Blue a gente curte tudo mesmo. E vocês? O que acham que vai acontecer? Teorias, sugestões, críticas… tudo é bem vindo.

Um grande abraço e vamos juntos,

Dani..

Compartilhar
Mulher apaixonada, mãe dedicada, amiga sincera. Louca por séries desde sempre. Escrever é terapia e diversão.
  • Lívia Guimarães Sandes

    Gostei do início da temporada… Pena que a alegria de Sam e Andy durou pouco mas quem sabe o que está por vir??

    • Daniela Gonçalves

      Olha Lívia, eu estou super esperançosa de que algo vai acontecer e essa Marlo vai sumir pra bem longe..
      Brigada por comentar!

  • Márcia

    Rookie Blue voltou e Daniela também eba!!!! E ela como uma boa babona de Andy e Sam já começa reclamando kkkk Nem venha fingir preocupação, viu ? que isso tudo é enrolação no fim esse casal sempre fica juntos.

    Como eu sempre fui time Nick, vou aproveitar esse pequenos de stress com o baby de Marlo desculpa amiga mas adorei a cara de tacho de Sam a ouvir a notícia rs, rs
    Tá, para compensar fiquei com pena de Andy gosto dela, sinto que o personagem passe por tantos draaamas sempre envolvendo essa famigerada paixão. É problema em cima de problema seja provocado por outros ou pela personalidade de Sam.
    Quanto ao meu Nick lindo até aceito um novo amor mas não consegui enxergar muito química com essa juliete (aff lembrei de Grimm esse nome…) será que não dava para achar uma atriz melhor?! Sem paciência para Gail mãe e Chris com essa amante viciada mulher de comandante…..

    Chloe continua sendo um alívio cômico.

    E por fim tem eu sem noção escrevendo isso tudo kkkk desculpa aí Dani ficou enorme.

    • Daniela Gonçalves

      Que nada, Márcia! Eu tava esperando seu comentário! Sempre me divirto com vc, rsrsrs.. Sim, acho que o Nick tá liiiiiindo! Acho também que ele superou a Andy, né!? Esse papinho de ele ir pra ETF deve ser só papo, mas realmente não quero que ele saia. Nick Collins não é um dos rookies originais, mas com certeza ele ofuscou Nick, Dov e Gail.
      Beijo querida, até a semana que vem!

  • Camila Abreu

    Só eu prefiro a Andy com o Nick ??? rsrsrs

    • Márcia

      não, eu também prefiro mas se isso acontecer tem uma hecatombe!!! e Dani é claro, surta de vez se separarem Sam da Andy.

    • Daniela Gonçalves

      Rsrsrsrs… Camila, eu sou Sandy desde o 1×02. Tipo assim, eu sonho romanticamente com os dois juntos casados e com filhos. Nada contra o Nick, que eu amo muito, mas… sei lá.
      A Márcia prefere o Nick até debaixo d’água, rsrsrs…