Compartilhar

“Eu sei que não vai ser fácil, mas o que eu posso dizer é que eu te amo.” (Andy)

Famílias perfeitas não existem, isso é fato. Mas a família que nos apresentaram nesse episódio já era demais. Me recuso a acreditar que existem mulheres tão fracas que se deixam dominar completamente pelos maridos e ainda permite que o indivíduo machuque os filhos. Quer dizer, o cara abusava psicologicamente de todos e ainda achava que estava com a razão. Resultado? A filha foge, o filho envenena a irmã porque ela está se comportando mal… Uau! Ainda bem que temos os rookies pra resolver a parada. E vamos aos nossos policiais.

Outra coisa que eu não estou engolindo é o interesse repentino de Jarvis por Chris. Gente, o cara sabe que a mulher dele está com o Diaz, não é possível! O inspetor nunca tinha olhado pro rookie antes e agora essa conversinha toda? E o boboca do Chris vai continuar vendo a madame Jarvis, afinal ele acha que merece pois (indiretamente) salvou o emprego de uma galera! Pif!! Melhor nem continuar, caso contrário vou xingar muito.

Sobre Nick, quero dizer que ele é nobre demais para ser envolvido na história (qualquer que seja) de Juliet. Achei ela tão sem gracinha! Pensei que ia ser legal, mas até agora não me convenceu. Enquanto isso Collins está cada dia mais lindo, mais profissional e como ele mesmo disse, mais sábio. Por favor, que ele viva um romance bem à sua altura.

2

Nem deveria gastar um parágrafo com Dov e Marlo, mas preciso falar dessas duas pessoas tão…. ai, que canseira! Eles podiam sumir da série com seus lanchinhos e suas fotinhas de crime, que ninguém ia sentir falta. São totalmente dispensáveis, pois os outros detetives podem muito bem investigar esse caso da bomba e do Ted McDonald.

Confesso que estava preparada para ver Andy dispensar Sam e mandá-lo ficar com a mãe do filho dele, ainda mais depois dos pitis que ela deu com Nash. E não é que a rookie virou mulher!? Puxa! Me surpreendeu a atitude da policial dizendo pra Sam que a criança nunca vai ser sentir rejeitada ou não amada por ela.  Go Andy! Ganhou pontos infinitos comigo. Claro que não vai ser fácil, e provavelmente terão inúmeros problemas por conta dessa relação diferenciada, mas o beijo da cena final lacrou bem a parada, rsrs..  Ai, ai.. Realmente eu tento não ser tão tendenciosa, mas….

E mais:

- Oliver, apesar de parecer pouco, sempre tem boas ceninhas e acabou sendo mesmo o paizão de todos.

- Sei que pode parecer maldade, mas alguém tem saudade de Frank e Noelle. Ninguém fala mais deles.

- Grande sacada (ou burrada) colocar Chloe e Duncan juntos. As risadas estavam garantidas. O que foi o policial surtando por causa da tarântula, ou os dois falando ao mesmo tempo no rádio? Rsrs..

- Gosto da forma como Nash sempre usa seu lado mãe para ajudar as crianças envolvidas nos casos. Ela é uma fofa.

- Gail continua apagadinha. Quando será que vão continuar o caso da adoção?

- Engraçado Chris dizendo que tentou terminar o caso, mas a mulher o distraiu duas vezes, três, quatro… Que máquina, hein!?

- A trilha sonora dessa temporada tá bem caprichada.

E vamos que vamos que Rookie Blue tá cada dia melhor. Comentários, por favor!

Abração,

Dani.

Compartilhar
Mulher apaixonada, mãe dedicada, amiga sincera. Louca por séries desde sempre. Escrever é terapia e diversão.
  • vanessamatos18

    Queria a Holly de volta para dar uma acendida na Gail. Uma personagem muito boa que está apagada nesse inicio de temporada.
    Muito bom o Sam e a Andy se acertando, os dramas deles já chegaram num ponto que precisa parar, senão vai ser toda temporada a mesma coisa, e isso já deu.
    Chris é um personagem tão bacana, mas esse plot dele ai só vai deixá-lo mais afastado do que já foi na temporada passada.
    Outra que merece mais destaque é a Traci, podiam mostrar mais dessa sua nova chance do Steven.
    Você sabe que RB começou muito errado quando a Marlon, a ex do Dov e aquele novato sem sal consegue mais tempo em cena do quer a Gail.
    O pai da Roy (sim eu via GG) completo psicopata nesse episódio, e o guri seguindo os mesmo passo, muito sinistro.
    Episódio bom, mas esperava mais. E parabéns pela Review Dani

    • Daniela Gonçalves

      Verdade, Vanessa! Eles apagaram os rookies originais. Antigamente era tudo sobre eles e hoje já não é mais. Sobre Sandy, eu acho que já foram 5 temporadas de problemas, então já tá bom de se acertarem.
      Não sei o que eles pretendem fazer com a Gail e a Traci, mas são duas boas atrizes que merecem destaque na história.
      Valeu, Nessa! Pensei que o fato de estar longe e encarando novos desafios ia te afastar um pouco. Ufa! Ainda bem que não.
      Beijo..

      • vanessamatos18

        Sempre que tiver um tempinho Dani vou passar para comentar os episódios. Nossa saudade das tiradas da Gail com a Holly. Antes da legista a loira tava chata depois virou meio que uma personagem bacana de acompanhar. Mas, até o momento não tocaram no assunto, sei que a Holly tinha a proposta de emprego, mas assim elas cortaram relação total? espero que a morena volte, e que ajude a Gail nesse novo patamar já que vai mesmo adotar a Sophia. Sandy fique sem drama que está bom demais. E espero um plot melhor para o Dov e para o Diaz. Estou achando que o cara lá é corrupto e o Chris vai acabar pela relação com a esposa dele se infiltrando na casa do cara para desmarcará, será? ia dar um novo gás ao personagem que na temporada passada ficou muito apagado

        • Daniela Gonçalves

          É.. pode ser né?! Pq só assim pro Chris fazer sentido na série, rsrsrs…

  • Márcia

    Tenho que começar destacando minha surpresa, como assim eu e Dani concordamos que o Nick merece coisa melhor do que essa Juliete sem sal??? !! kkkk
    Essa atriz não me desce!!! Era melhor deixar Chloe e Nick juntos pelo menos iria ter mais cumplicidade e leveza . Por mais que o casal Andy e Sam seja o preferido, quando Nick e Andy estavam próximos, sem namoro envolvido, as cenas eram super legais, engraçadas. Acho o fim da picada como os roteiristas resolvem distanciar os personagens porque não manter ao menos amizade? . Mais risos menos choros.
    Olha, sei também que Gail virar lésbica já tá aprovadíssimo pela galera mas o que foi aquela reação dela quando o sem noção do Diaz tocou nela? Achei exagerado demais eles não são mais um casal ok , ela só quer saber da legista ok, calma Gail.
    E Diaz alguém tem que avisá-lo : meu filho os caras que escrevem os plots te odeiam!!! não existe outra explicação para essa história com a mulher e o comandante.
    Andy realmente amadureceu no passado terminou com Luke(lindo) por conta de uma traição, mas agora fica com Sam que vai ter um filho com outra….. é o amor verdadeiro. Ou ficou definido na série se alguém tiver que fazer sacrifícios, ser magoada, enganada ou engolir sapos que seja a garota.
    Adorei o caso, história absurda de abuso do marido comum por aí, infelizmente.
    Só mais uma coisinha, Dani deixe de implicar com Marlo a blusinha de grávida dela tava bonitinha kkk
    abraço (e ficou enorme de novo)

    • Daniela Gonçalves

      Marcia, vc viu como a barriga apareceu de um episódio pra outro!? Rsrsrs.. Foi só contar pro Sam que a barriga fez tipo.. POP! Rsrsrs…Sim eu gosto muito do NIck, e vamos concordar que a Juliet é uma bostinha, rsrsrs..
      Vc tá certa tb quando diz que os roteiristas odeiam o Chris. Pq numa temporada ele se droga e na outra ela pega a mulher do chefe, rsrs. Muita cagada pra um personagem só, né!?
      Amo seus comentários enormes, colega! Fica a vontade, rsrs..
      Abraço..

      • Márcia

        Sim, realmente a barriga cresceu, acho que está competindo com o cabelo dela que cresce que uma beleza…. vamos esperar que no próximo episódio, que parece que vai ser muito movimentado, as coisas melhorem par todos. E que a pobre Andy chore menos …rs
        até lá!.

        • Daniela Gonçalves

          Ai, eu gosto muito da Andy. Ela é meio bobinha, mas tem um coração de ouro. Sempre ajuda todo mundo e se dá mal..

  • Vanessa

    Oii Dani,tudo bom? Achei a mulher tb mto submissa,nem parecia q estávamos em 2015 rs mas ainda bem q os rookies salvaram o dia rs.

    Acho que essa história de Jarvis x Chris é a clássica e falta de criatividade dos roteiristas,quando o marido vai descobrir e vamos ter todo aquele auê..ninguém merece.Sinceramente,não espero nada de mto legal do personagem do Chris.

    Concordo com vc,referente ao Nick,ele merece alguém melhor pq essa Juliet é mto sem graça,está afim dele mas me convenceu ainda, fora que pode usá-lo na sua investigação secreta e não ia gostar de ver isso.

    Acho que Dov e Marlo vão levar mais uns 5 meses nesse caso,até ela ganhar o bebê,já que agora vão atrás do cara que vende as bombas,parece q só os dois estão ligando pra esse caso e as cenas deles,me cansam fora que podiam ficar juntos.

    Foi bom ver a Andy,querendo continuar com o Sam independente do que for acontecer em relação ao bebê,seria mto chato depois de td q passaram ficarem separados por conta de uma situação que não esperavam e q podem dar um jeito.Isso ainda,se o filho for dele né rs.

    Gostei de Chole e Duncan juntos,é uma parceria que pode funcionar.Acho que a Gail vai ter um destaque quando voltarem a focar no caso da adoção, q foi citado no primeiro episódio porque realmente ela de conselheira do Chris,é mto pouco.

    Até o próximo episódio.=)

    .

    • Daniela Gonçalves

      Pois é, Vanessa! Falta de criatividade mesmo dos roteiristas. Mas pq sempre justo com o Chris?
      Chloe e Duncan nos fazem rir, né!

  • Paola de Castro

    Oi, por acaso vcs aceitam novos reviewer’s?

    • Daniela Gonçalves

      Sim, Paola. Temos várias séries precisando. Me adiciona no face e nós conversamos, ok!?