Compartilhar

Com a Upfront do canal ocorrendo dia 14 de maio, a CW agilizou-se e já divulgou as suas três novas apostas para a próxima temporada, entre elas uma comédia musical, um drama sobre vírus e mais uma série da DC.

“Ex-Girlfriend” foi originalmente feita para o canal fechado “Showtime”, que chegou a produzir o piloto de meia hora, e foi o mesmo que serviu de base para aprovação da CW, que acrescentará mais meia hora pro show, totalizando 60 minutos.

A série gira em torno de Rebecca Bloom (Rachel Bloom), uma mulher impulsiva que desiste de sua parceria em um escritório de advocacia, bem como de seu belo apartamento em Manhattan, para viver em West Covina, Califórnia, onde inicia uma busca por seu verdadeiro amor.

Essa é a única nova série produzida pela CBS Studios.

A segunda é o drama apocalíptico de Julie Plec, “Cordon”, onde um vírus mortal leva as autoridades a isolar a Antuérpia, a segunda maior cidade da Bélgica. Separados do mundo, os moradores se vêem obrigados a depender unicamente deles e de seus recursos para sobreviverem.

Agora com a epidemia se alastrando cada vez mais na cidade de Atlanta, o governo decide colocá-la em quarentena. O policial Alex Carnahan (David Gyasi), mais conhecido como Lex, é o responsável por patrulhar a área que está em quarentena, onde está sua namorada Jana (Christina Moses).

A produção é da Warner Brothers TV em parceria com a My So-Called Company e a Eyeworks.

A última é o spin-off de Arrow e The Flash, intitulada “Legends Of Tomorrow”Na trama, Rip Hunter (Arthur Darvill), é capaz de viajar pelo tempo. Tendo visto o futuro, ele reúne um grupo de heróis e vilões que luta desesperadamente para prevenir os eventos que estão por vir, onde não coloca só o planeta em risco, mas o tempo também.

A série tem previsão de estreia para Janeiro de 2016, com 13 episódios encomendados originalmente. A produção fica a cargo da Warner Brothers Television, em parceria com a Bonanza Productions Inc.

Compartilhar
Sou viciado em séries, entre as minhas favoritas estão One Tree Hill, Hart Of Dixie, Chuck, Life UneXpected, The Mentalist e Revenge. No Manicômio Séries escrevo as colunas Audiência US, audiência a cabo e a Análise de Audiência.