Compartilhar

“Eu sempre vou estar lá por você e pelo bebê. Mas Andy não pode vir em terceiro lugar.” (Sam)

Confesso que não esperava muito de Uprising, mas finalmente eles mostraram um pouco mais dos rookies em ação e isso já basta pra gente curtir. O fato de ser um plot repetido (revolta na prisão e tals) foi interessante por terem mostrado do que um sociopata é capaz. A prisioneira lá enganou e usou todo mundo direitinho, e ainda conseguiu se passar por santinha.

Juliet vai acabar se dando mal graças a Andy. Muito bom terem colocado as duas juntas, pois McNally é muito sensível e sempre percebe as coisas. Alguém engoliu aquela historinha de que Ward se apaixonou por um dos traficantes e tals?? Sei não, viu! Acho que o negócio foi bem mais complicado e o fato de uma prisioneira reconhecê-la assim fácil significa que a “policial” tem a vida bem complicada. A menos que alguém esteja obrigando Juliet a trabalhar disfarçada na 15°, eu não acho que ela mereça uma chance  de amizade com ninguém.

E que negócio é esse de colocarem Duncan e Chloe juntos? Rsrsrs.. As cenas iniciais deles no episódio foram muito legais, mas nada se compara ao boboca “compartilhando verdades” com Dov. Quem quer saber se o cara faz xixi sentado de vez em quando? O fato é que Price foi tomar umas cervejas com o moço e quem sabe o que acontecerá depois? E a cara de bunda de Epstein vendo os dois ir embora juntos foi impagável. Quem mandou dispensar a moça!? A fila anda.

Nick me surpreendeu com a bobeada que deu lá com a presa “boazinha”. O cara estava tão desconcentrado que perdeu a moça assim do nada. Claro que nós perdoamos você, Collins, já que depois você entrou na enfermaria arrasando, com aquela arma, atitude e tudo mais. Gente, esse moço é tudo de bom, viu!? Aliás, tenho uma amiga muito querida (Marcia) que vai concordar comigo, rsrsrs..

A princípio achei que Gail ia ser assediada por Odelle. Acontece que a conversa deles foi muito produtiva, tanto que começou com a policial revistando a detenta e terminou com as duas sentadas pertinho numa conversa bem amigável. O fato é que Odelle falou coisas importantes para a loira. Se ela realmente quer uma família, ela tem que saber que vai ter que abdicar de muitas coisas na vida (tipo ficadas de uma noite). E não parece que Peck está disposta a se aquietar. Viram ela apertando a bunda da moça?! Rsrsrs..

2

E vamos ao que me deixou realmente com raiva nesse episódio. Não esperava que isso acontecesse, mas Marlo está tentando fazer inferninho entre Andy e Sam. Sutilmente, claro, mas já começou a trabalhar (por trabalhar eu quero dizer, se fazer de bobinha enquanto ganha território) falando que as coisas não vão funcionar entre eles. Por que ela não queria que Swarek contasse à namorada que teriam uma menina? Ela está tentando ter segredinhos com o pai do filho? Vaca! Gente, na boa! Espero que essa mulher vá para os quintos dos infernos.

Gostei da atitude do Sam, claro! Ele disse que não vai deixar Andy para trás nessa história. Mas nós sabemos que vai ter hora que vai ser impossível para McNally se envolver na vida da filha do cara. E como eu sofri junto com a rookie! Viram como doeu nela falar sobre a filha de Swarek? Nossa, a policial ficou com lágrimas nos olhos, engoliu seco e admitiu que a filha vai adorar ele. Só espero que essa confiança e segurança do cara continuem intactas até que essa agonia passe. Sim, porque tenho esperança que vamos nos livrar da Marlo Man.

E mais:

- Desperdiçaram um episódio com Sam preso no consultório. Ele tinha que estar lá na cadeia ajudando a amada.

- Oliver de tapa olho estava muito engraçado. Rsrs..

- E Duncan tentando abraçar Chloe e levantando e abaixando o braço, todo desajeitado?! Demais.

- Finalmente tivemos Chris agindo mais como policial e menos como garoto de progama/drogado em recuperação. Ufa!

- Trilha sonora mandando muito bem.

- Próximo epi terá destaque para Nick Collins. Uhuuu! Ele merece!

E vocês, o que acharam? Críticas, sugestões? Vamos que vamos e até semana que vem!

Abraço,

Dani..

Compartilhar
Mulher apaixonada, mãe dedicada, amiga sincera. Louca por séries desde sempre. Escrever é terapia e diversão.
  • Márcia

    Que texto maravilhoso, análise perfeita, ótimas referências como essa que tenho que destacar “Gente, esse moço é tudo de bom, viu!? Aliás, tenho uma amiga muito querida (Marcia) que vai concordar comigo, rsrsrs..” Eiiiiiiii, grata Dani!!! foi uma onda aqui em casa com minha filha que adora séries mas não acompanha Rookie Blue. Ela falou que quando eu me aposentar não vai sobrar tempo para tantas séries e comentários e fica surpresa como eu me refiro a você com uma intimidade incompatível com essa distância virtual, nem ligo os tempos são outros não é mesmo?
    Mas e o episódio, tenho que concordar que a vacilada de Nick foi meio absurda porém não foi culpa do lindinho não, acho que os roteiristas é que pisaram na bola.kkkk Diaz agindo como um policial passando firmeza reforça a tese de que o ator/personagem pode render muito mais se melhorarem seus plots.
    Chloe e Duncan engraçado e só.
    Que draminha com Marlo? tinha certeza que iam matar o bebê ainda bem que não como mãe essas coisas mexem demais comigo.
    Dani vamos combinar eu não implico com os choros e dramas de Andy e nós duas torcemos par que essa Juliette suma e não fique com Nick que merece coisa muito melhor!!
    Super ansiosa pelo próximo episódio. abração!!!!!

    • Daniela Gonçalves

      Sim, Marcia.. Rsrsrs.. Somos amigas virtuais e ponto final!! Hahahahahha…
      Também sou mãe e claro que não quero que matem o bebê. Já que colocaram ele, que façam ele ter uma vida boa, né!?
      Tb estou ansiosa pelo próximo episódio..
      Beijo.. Até a próxima semana.

  • Vanessa

    Oi Daniela,td bom?Enfim,um pouco de ação na vida dos Rookies né rs.Não esperava que aquela menina quietinha fosse a sociopata mas como vc disse apesar do plot batido,foi um episódio legal.
    Duvido que a Andy vai deixar essa história da Ward de lado e com certeza tem algo bem mais profundo nisso.O fato dela dizer que não queria mentir para pessoas,pode ser que esteja sendo mesmo obrigada mas mesmo assim não a inocento,porque alguém deve estar querendo saber das coisas quer descobrir algo da delegacia. Não duvido que teremos isso somente na season finale rs.
    Adorei a cara do Dov quando o Duncan saiu com a Chole,agora o casal acho que não funciona,são melhores como parceiros.Duncan está viajando rs.
    Também concordo com você,Nick é tudo de bom mesmo! E o próximo episódio que vai ter ele como principal,já gostei rs.
    Tb gostei da participação da Gail com a Odelle,que passou dicas importantes pra ela.
    Pulei um pouco as cenas da Marlon com o Sam,porque não aguento aquela cara dela de coitada.Mas o Sam fez bem em deixar claro,o papel importante que a Andy tem em toda essa história.Ainda não estou convencida que não possa acontecer algo com essa gravidez,não que q eu quisesse que o bebê morresse porém toda aquela preocupação no ultrassom,fiquei com a pulga atrás da orelha.
    Que venha o próximo episódio que os comentários serão mto bem feitos em relação ao Nick.=)