Olá pessoal, hoje queria conversar sobre séries e relacionamentos. Várias pesquisas hoje em dia vem sendo realizadas e a maioria delas apontam a mesma coisa: pessoas que passam muito tempo maratonando séries são solitárias. Pode ser uma grande verdade, ou nem tanto. Bom vou explicar.

spa para casamento para noiva em campinasEu passei grande parte da minha adolescência assistindo muitas séries, séries que mostravam o dia a dia de adolescentes, que cá entre nós não tem nada a ver com a nossa realidade, mas enfim; e a partir de então fui conhecendo novas formas de relacionamentos, me apaixonando por personagens e até mesmo me reinventando na moda, buscando inspirações em minhas personagens favoritas.

Claro que isso me afetou um pouco negativamente (será?), pois idealizava relacionamentos com base no que eu via nas séries, e mesmo sabendo que era ficção e que na realidade da vida não é nada daquele jeito, de onde eles tirariam tantas histórias de amores e paixões avassaladoras. Com certeza de alguma experiência, se esse fosse o caso quer dizer que teria chance, se a realidade fosse o contrário eu tinha em mente que dependia de mim viver a realidade da série e fazer acontecer.

Não vou mentir que a série que morava em meu coração era Gossip Girl e claro que como toda fã de GG era apaixonada pelo casal mais problemático da série: Blair e Chuck Bass. Mas eu conseguia ver além de todo aquele drama e simplesmente queria aquilo pra mim. Queria um casamento estilo GG fofo, meigo, requintado, e quando eu finalmente conheci o amor da minha vida, comecei a ir atrás freneticamente de empresas que pudessem fazer meu sonho acontecer.

Foi então que encontrei o guia Campinas Noivas e fiquei encantada com tamanha delicadeza e requinte que o site e seus fornecedores possuem, fazendo com que eu finalmente pudesse realizar meu sonho de pelo menos um dia viver no mundo mágico da minha série do coração e fazer com que as lembranças desse dia eu veja sempre meu marido meu Chuck Bass.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *